Semáforo em frente à Canarinho reprogramado a partir das 14h de hoje

06/02/2019 - Publicado por: Jorge Pedroso - Categoria: Comunicado - Tags: comunicado alteracao semaforo canarinho

A Secretaria de Planejamento e Urbanismo, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes, comunica que o semáforo localizado na Rua Roberto Ziemann, em frente à Viação Canarinho, será reprogramado a partir das 14 horas de hoje (6) para permanecer verde nos dois sentidos da via a quem convergir à Rua Max Eugênio Roberto Ziemann e no sentido Centro-bairro a quem seguir direto para o Amizade. O semáforo somente será alterado para vermelho quando houver entrada e saída de ônibus da garagem da empresa ou travessia de pedestre que acionar a botoeira. Solicita-se aos motoristas atenção ao trafegarem pelo local, que contará com sinalização de alerta sobre a mudança.

Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000