Habitação - Plano Municipal de Redução de Riscos
O plano subsidia o município para execução de intervenções necessárias à regularização fundiária, como segurança, salubridade e a habitabilidade de população localizada em áreas de interesse social.
Os recursos do plano são provenientes do Orçamento Geral da União e do Município de Jaraguá do Sul, cuja contrapartida foi física, através de trabalhos desenvolvidos com seu corpo técnico.
O Plano Municipal de Redução de Risco (PMRR) contempla um série de diretrizes técnicas e gerenciais permitindo ao poder público hierarquizar as localidades de maior necessidade de alocação dos recursos, bem como subsidiar o município na implementação das ações estruturais e não-estruturais.
O PMRR de Jaraguá do Sul é constituído do mapeamento de risco de escorregamento, da estimativa de custos, da hierarquização das intervenções e das matrizes de alternativas de ação.
Este trabalho (Produto Final) descreve todos os estudos realizados e apresenta os resultados obtidos nas diversas etapas que subsidiaram a elaboração do PMRR.







 

Município de Jaraguá do Sul - SC - CNPJ: 83.102.459/0001-23 - Rua Walter Marquardt, 1111 - Barra do Rio Molha - 89259-565 - Caixa Postal 421 - Fone: (047) 2106-8000